quarta-feira, 20 de junho de 2012

O Eu lírico

Postado por Sonhadora às 12:34

      Sempre tive vontade de escrever. Bom, "sempre" é maneira de dizer. Tenho uma mãe que lê muito desde pequena e  me ensinou que os livros, muitas vezes, são nossos melhores refúgios. Quando a vida real esta difícil e sem graça podemos e devemos apelar para o mundo imaginário. Foi daí que comecei a ler diversas histórias, cada uma com um conteúdo diferente, e me apegar cada vez mais a eles. 

      Quis ter um blog no qual pudesse escrever  à vontade, sem obedecer muito as normas de escrita (afinal, esse é meu espaço e escrevo o que quero nele), mostrar a maneira que penso e viver anonimamente, pelo menos por enquanto (: 

      Essa sou eu, a Sonhadora

0 comentários:

Postar um comentário

 

A perfeita imperfeição Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos